Sobre a Devolução
Conforme está explícito no Código de Defesa do Consumidor (CDC), você poderá devolver o seu produto em até (7) dias corridos após o recebimento do produto.
Devolução Mariieh
Solicitações em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.
A solicitação deverá ser feita por e-mail ou Via WhatsApp:
Os custos referentes à devolução serão suportados pela empresa Mariieh (envio via PAC), sendo fornecida á cliente Código de Postagem para devolução na embalagem original da Mariieh.
A devolução deverá abranger TODOS os brindes, embalagens, etiquetas e documentos fiscais que foram enviados juntamente com o pedido. Caso não haja cumprimento, os custos de envio dos itens remanescentes ficarão a cargo do cliente para dar continuidade ao processo da troca.
Após o recebimento das peças, as mesmas serão submetidas a uma análise para verificar se há indícios de utilização do produto (o que exclui a possibilidade de troca). A Mariieh entrará em contato por meio das informações fornecidas no cadastro.
A cliente poderá optar pelo reembolso do valor da compra ou pela geração de um cupom com o valor do produto envolvido, que poderá ser utilizado em um prazo de até noventa (90) dias, não sendo aplicável em período promocionais ou para produtos com desconto.
A troca poderá ser realizada pelo mesmo produto (em caso de defeito de fábrica) ou por qualquer outro de valor igual ou superior, caso ultrapasse do valor da compra o cliente deverá completar o valor do produto escolhido.
Sobre a Garantia
A Mariieh oferece para suas clientes, uma garantia de até 6 meses*
De acordo com as disposições expressadas no CDC - Código de Defesa do Consumior, é permitido requerer reparo nas peças adquiridas no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento da compra. Os custos do reparo dos produtos serão suportados pela Mariieh, MAS O CLIENTE RESPONSABILIZARA PELOS CUSTOS DE ENVIO.
Após esse período, a Mariieh oferece ás suas clientes um total de seis (6) meses de garantia, sendo um (1) mês de garantia legal e cinco (5) meses oferecidos pela empresa.
O PRAZO PARA ANÁLISE E REPARO DO PRODUTO COM DEFEITO É DE 45 (QUARENTA E CINCO) DIAS ÚTEIS CONTADOS A PARTIR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO NA NOSSA LOGÍSTICA.
Cobertura da Garantia
As peças estarão na garantia, quando:
O que a Garantia NÃO cobre
Entendemos que para uma longa vida útil das peças, há de se ter cuidados com elas, portanto temos a garantia de seis (6) meses. Porém para se UTILIZAR DESSE BENEFÍCIO, as peças apresentadas não podem haver:
OBS: caso o defeito seja constatado em apenas uma peça, parte do brinco por exemplo, deverá ser enviado o par de brinco para troca.
Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais da Joia. Rompimento de correntes e pulseiras devido a causas naturais provenientes do uso.
O ácido úrico, produzido normalmente pelo corpo se estiver elevado, pode oxidar e danificar a joia, o que NÃO é considerado defeito de fabricação.